• Kelwin

O Pedido de prisão preventiva do MC Poze foi revogado

Atualizado: 16 de Jul de 2020




Nessa semana passada de julho de 2020, ficamos espantados com a notícia de que o MC Poze (Marlon Brandon Coelho Couto da Silva) foi considerado foragido pela polícia. De acordo com as notícias, o artista foi denunciado pelo Ministério Público e a 35ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, que decretou sua prisão preventiva com base em investigações na qual autoridades acreditam que ele fazia parte da maior facção criminosa do Rio de Janeiro (Comando Vermelho).


Até então segundo a polícia, o MC era acusado de incitar a violência, promover o grupo criminoso e participar de shows pagos pelo tráfico. As autoridades utilizaram um vídeo antigo em que o cantor aparece segurando um fuzil com a camisa da argentina em show como prova em processo.


Diante dessa situação de tensão, o MC criou na internet um grande movimento de apelo popular batizado de “#MCNãoÉBandido” para promover a luta pela sua liberdade.


Enquanto permanecia foragido, considerando se entregar para a polícia, o MC conseguiu uma grande vitória em processo judicial. Na terça-feira do dia 14, Poze teve o pedido de prisão preventiva revogado após entrar com recurso na justiça. "A defesa do acusado comprovou nos autos tratar-se de réu com atividade laborativa lícita e endereço residencial fixo", declarou a juíza Daniella Alvarez Prado, titular da 35ª Vara Criminal da Capital.


Celebrando nas redes sociais, o MC declarou: “DEU TUDO CERTO OBRIGADO PAPI DO CÉU ESTOU LIVREEEE A FAVELA VENCEUUUUUU !! QUEM SORRIU NA MINHA IDA PODE SUSTENTAAAAAA !!”.




1,081 visualizações0 comentário

Confira o videoclipe da música Parque de Depressões.

NOVIDADES

  • Instagram

©2020 - O Melhor do Rap Nacional